Minha coleção: os selos personalizados

Post número 241
Publicado em 10/01/2021

Uma das coleções de peças especiais que eu montei à parte é a de selos personalizados. Eu preferi deixá-los à parte pensando na grande quantidade e variabilidade de peças desse tipo que são emitidas, por isso pensei em evitar ter de mexer muito na coleção dos selos normais deixando todos os personalizados em uma coleção separada. 

Por enquanto a maior parte deles é do Brasil, embora eu já tenha conseguido exemplares de outros países também. A maioria é de selos soltos, mas tenho também alguns exemplos interessantes de cartas circuladas.



Assuntos relacionados:


Apoio cultural:

Linha do tempo das postagens:

◀ Post anterior: Os selos de Redonda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)