Minha coleção: países da África (parte 4)

Post número 237
Publicado em 16/09/2020

Neste post eu trago mais alguns países do continente africano trazendo principalmente a minha ainda modesta coleção da Nigéria, a qual eu preferi montar pensando principalmente em organizar as grandes séries regulares.

Esse post traz também as pequenas coleções da Nigéria do Sul e do Cabo da Boa Esperança, ex-colônias britânicas que deixaram de existir e emitiram selos somente no período clássico.

Nigéria do Sul


Nigéria


Cabo da Boa Esperança

 


Assuntos relacionados:

Link com todas as minhas coleções:
Como a minha coleção é montada

Apoio cultural:


Linha do tempo das postagens:

▶ Próximo post: Um selo para cada estado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)