Minha coleção: inteiros postais - parte 8

Post número 204
Publicado em 27/04/2020

Nesta oitava parte da série de posts sobre a minha coleção dos inteiros postais, eu trago as peças mais recentes da coleção, as dos anos 2000.

Apesar de não serem peças raras como podem ser as mais antigas, este período traz peças interessantes como a carta via internet emitida pelo Brasil ou o envelope "gigante" para serviço filatélico da Irlanda.



 Veja também:

Minha coleção: inteiros postais - parte 1

Minha coleção: inteiros postais - parte 2

Minha coleção: inteiros postais - parte 3

Minha coleção: inteiros postais - parte 4

Minha coleção: inteiros postais - parte 5

Minha coleção: inteiros postais - parte 6

Minha coleção: inteiros postais - parte 7

Apoio cultural:


Linha do tempo das postagens:

▶ Próximo post: Os selos de Tessália

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)