Minha coleção: inteiros postais - parte 1

Post número 75
Publicado em 04/06/2018, editado pela última vez em 27/02/2019

Após começar a montar a minha coleção do Brasil e uma boa parte da coleção de países estrangeiros, chegou a hora de classificar e montar as folhas dos inteiros postais também.

A minha coleção, por ainda ter poucas peças, não tem distinção de países, desta forma, eu organizo todos em ordem cronológica misturando todos os países. Obviamente a grande maioria é de peças do Brasil. 

Veremos a seguir as folhas montadas com peças do período clássico do século XIX.




Veja também:

Saiba mais:

Apoio cultural:

Linha do tempo das postagens:

◀ Post anterior: Minha coleção: Bélgica


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)