Minha coleção: inteiros postais - parte 7

Post número 198
Publicado em 04/04/2020, editado pela última vez em 21/02/2021

Este post traz as peças de minha coleção dos anos 1985 a 2003. Neste período, não há nenhuma grande raridade ou série completa, por isso, acredito que o destaque dela seja a diversidade de países e temas abordados nesse período.



 Veja também:

Minha coleção: inteiros postais - parte 1

Minha coleção: inteiros postais - parte 2

Minha coleção: inteiros postais - parte 3

Minha coleção: inteiros postais - parte 4

Minha coleção: inteiros postais - parte 5

Minha coleção: inteiros postais - parte 6

Apoio cultural:


Linha do tempo das postagens:
◀ Post anterior: O selo comemorativo que não comemorou nenhum tema
▶ Próximo post: As séries romenas das revoluções

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)