Minha coleção: territórios da Turquia

Post número 120
Publicado em 07/05/2019, editado pela última vez em 15/09/2019

A Turquia é um país que tem muitos territórios para serem colecionados à parte. Em minha coleção, eu montei algumas folhas, em sua maioria ainda bastante vazias, destes territórios e agências estrangeiras.

Apesar de poucos, eu acho importante abrir espaço para territórios assim na coleção, além disso, são selos um pouco mais incomuns que a maioria dos países.

As que eu tenho no momento são:
- Emissão local de Constantinopla
- território da Rumélia Oriental
- Agências do correio romeno
- Agências do correio russo
- Agências do correio italiano
- Território da Trácia

Emissão local de Constantinopla


Rumélia Oriental


Agências do correio romeno


Agências do correio russo


Agências do correio italiano


Trácia



Assuntos relacionados:

Saiba mais:

Apoio cultural:


Linha do tempo das postagens:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)