Minha coleção: colônias portuguesas em Moçambique

Post número 384
Publicado em 19/06/2022

Neste post eu trago um pouquinho da história das colônias que formaram Moçambique. 

Até o momento eu consegui montar algumas folhas com algumas das colônias que formaram Moçambique como: Companhia de Moçambique, Companhia da Zambézia, Companhia do Nyassa e Quelimane, as quais vemos abaixo.

As demais colônias como Inhambane, Lourenço Marques, Kionga, Tete e Moçambique eu tenho poucos ou nenhum de cada colônia para montar folhas no momento.

Companhia de Moçambique

Companhia da Zambézia

Companhia do Nyassa

Quelimane




Assuntos relacionados:

Filatelia Ribeiro, a loja oficial do Blog Selos do Brasil:

(ao adquirir os selos na Filatelia Ribeiro você estará apoiando a filatelia no Brasil)
Página da Filatelia Ribeiro no Facebook

Nossos membros:

Este post conta com o apoio dos nossos membros:
Linha do tempo das postagens:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)