Minha coleção: Israel, parte 1

Post número 141
Publicado em 08/08/2019, atualizado pela última vez em 12/09/2021

Como sabemos, Israel é um país um tanto complicado para se colecionar, devido à presença das tabs (etiquetas complementares ao tema) em todas as suas emissões. Para solucionar esse problema, em um primeiro momento eu decidi separar os selos com e os sem tab em coleções separadas. 

No entanto, posteriormente percebi que este seria um grave erro, pois, com as duas coleções crescendo, eu teria que conseguir dois selos de cada, o que ao meu ver não é viável. 

Por isso, preferi desmontar todas as folhas antigas e juntar toda a coleção em folhas com o espaço calculado para os selos com tabs, com isso, eu posso ir substituindo por peças completas ao longo do tempo.




Assuntos relacionados:

Apoio cultural:

Linha do tempo das postagens:


Comentários

  1. Muito boa coleçaõ, de israel, ela està a venda?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não está à venda amigo, as folhas dos posts que eu coloco aqui são de minha coleção mas apenas para divulgação cultural mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)