Minha coleção: Espanha

Post número 127
Publicado em 03/06/2019, editado pela última vez em 19/09/2019

A Espanha é um dos países europeus que eu já comecei a colocar em folhas definitivas. Por enquanto as folhas foram montadas principalmente em torno das séries regulares dos anos 1930 a 1980.

Além disso, eu procurei montar as folhas do período clássico. A dificuldade que eu encontrei foi basicamente a de ter poucos selos do período, pois o fim do século XIX foi um período de instabilidade política na Espanha, tendo várias séries emitidas para cada novo governo. 

Mesmo tendo ainda poucos, eu prefiro já colocar todos eles em folhas definitivas.



Assuntos relacionados:

Saiba mais:

Apoio cultural:


Linha do tempo das postagens:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)