Minha coleção: Áustria

Post número 109
Publicado em 06/03/2019, editado pela última vez em 06/11/2022

A Áustria é dos países que eu mais tenho peças no período clássico até a década de 1920. Esses períodos incluem desde as emissões da monarquia austro-húngara até a Primeira República.

Além destes, eu consegui montar também algumas folhas do período pós-guerra, incluindo as ocupações aliadas e a Segunda República. Inicialmente, eu decidi colocar basicamente as séries regulares e de serviços especiais.

 

Agências austríacas em Creta


Emissão local de Tirol



Assuntos relacionados:

Veja também estes artigos sobre a filatelia austríaca:

Apoio cultural:


Linha do tempo das postagens:

▶ Próximo post: Os selos americanos gradeados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

As emissões distritais de Portugal

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930