Minha coleção: países da África (parte 2)

Post número 223
Publicado em 22/07/2020

Dando continuidade à amostragem de minhas coleções do continente africano, neste post eu trago mais alguns países que consegui montar folhas. Até o presente momento, eu não consegui formar grandes acervos dos países deste continente como consegui em outros como a Europa, por isso, os países ficam expostos com poucas folhas de cada um, normalmente.

Mesmo assim, acredito que o resultado tenha sido bastante positivo, pois em geral são séries completas e bastante atrativas.

Burundi 


Guiné Equatorial


Ruanda


Guiné


Katanga 



 Veja também:

Minha coleção: países da África

Apoio cultural:


Linha do tempo das postagens:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)