Minha coleção: ocupações soviéticas na Alemanha

Post número 169
Publicado em 19/12/2019

A Alemanha já passou por alguns períodos de instabilidade nos quais alguns territórios já emitiram selos de forma local e provisória, e talvez este seja um dos charmes que estimulam a Alemanha ser um dos países mais colecionados do mundo.

Neste post eu trago um destes períodos, o das zonas de ocupação soviéticas no setor oriental do país logo após a Segunda Guerra Mundial.

Berlim-Brademburgo


 Turíngia


Província da Saxônia


 Saxônia Oriental


 Saxônia Ocidental



Veja também:

Minha coleção: Estados Alemães

Minha coleção: Alemanha

Minha coleção: Territórios alemães

Minha coleção: Alemanha Oriental

Minha coleção: Alemanha - ocupações

Apoio cultural:


Linha do tempo das postagens:

▶ Próximo post: Os castelos da Hungria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os estados da Confederação Germânica

Os selos ceres de Portugal de 1912 a 1930

A história dos selos de natal (parte 1)